Compartilhe

Estar presente nas redes sociais é, hoje, uma condição indispensável para a empresa que busca não apenas sobreviver nesse cenário altamente competitivo, mas também crescer. Se ainda não se faz presente nesse ambiente, acompanhe a leitura deste conteúdo e conheça algumas razões que vão te convencer a mudar de ideia!

Metade da população mundial se faz presente nas Redes Sociais

O que sua Empresa está perdendo por não estar nas Redes Sociais


Juntando-se a quantidade de usuários das principais redes sociais, como Facebook, Twitter, Instagram e YouTube, tem-se um número que corresponde à metade da população mundial, ou seja, cerca de cinco bilhões de usuários, o que torna esse ambiente poderoso no que tange à comercialização de ideias, produtos e serviços.

Soluções estratégicas para alavancar o crescimento da marca


Não bastasse a quantidade positiva de usuários, a maioria das redes sociais conta, hoje, com soluções que possibilitam que as marcas cresçam e alcancem maior visibilidade no cenário digital, como são o caso do Facebook Ads e Instagram Ads.

Recursos atrativos capazes de conectar a marca aos seus públicos


Além de oferecer soluções específicas, como as destacadas, tratam-se de ambientes que possuem recursos atrativos e capazes de conectar as marcas com os seus públicos de interesse, como, no caso do Instagram, curtir, compartilhar, comentar, fazer stories e IGTV e utilizar hashtag.

São ferramentas que podem ajudar a marca a obter não só audiência e destaque, mas também o aumento das vendas de produtos e serviços.

Então, vai querer perder essas oportunidades? Crie o seu perfil nas redes sociais e aproveite tudo que esse ambiente pode oferecer ao seu negócio! Lembrando que se precisar de Artes para suas Redes Sociais, nós temos esse Serviço por um valor bem acessível. Para quem está iniciando e contratar algum pacote faremos gratuitamente a Capa do Facebook e ajustes necessários no Instagram e Twitter. Confira:

Abração,

Fred Freitas | Diretor de Arte e Redator

PS: Se você realmente gostou desse conteúdo, fica meu convite para nos acompanhar nas redes sociais: Facebook, Instagram e Twitter.


Compartilhe
Tags

No responses yet

    Deixe uma resposta

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *